Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

: é um pouco estranho ..

; talvez me sinta assim e queira estar sozinha , com o meu próprio espaço , muitas vezes .
: É tão esquisito . Aquilo que eu penso , aquilo que eu escrevo . Num momento estou a escrever uma coisa , e noutro , já estou numa coisa completamente diferente , mesmo . Não sei bem porquê , parece que as coisas que parecem fazer sentido no momento  , uns minutos a seguir parecem um autêntico disparate . Parece que vivo no mundo da lua , de vez em quando . Sinto-me muitas vezes confusa com coisas estúpidas , sem razão nenhuma . Sinto-me triste , sem nenhum motivo para tal . Sinto-me feliz , em momentos que não faz nenhum sentido o estar . Parece que sou toda ao contrário do normal , parece que anda tudo à volta . A minha vida  , deu uma reviravolta gigante , passei daquela menina pequenina , para uma adolescente com os seus momentos de crise e estupidez , aqueles que sentimos que não queremos ver mesmo ninguém . É estranho e parece que está a custar habituar-me .

1 comentário:

Cada pessoa no mundo tem a sua opinião , eu gostava muito de saber a tua . Obrigada ♥ :