Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

: para começar .

: Estou feliz ! Acabei de criar um blog , não sei se vai ter muita saída , logo se vê .  Quando poder , quando tiver tempo , venho cá inspirar-me . Isto é , se tiver alguma coisa para dizer . Agora que começaram as férias de Verão, pode ser que a minha vida ganhe mais entusiasmo com algumas saídas e isso .. Vou agradecer à Inês Valente , porque ela me ajudou a escolher um nome para isto.
: Antes não gostava muito de blogs , não sei bem porquê. Comecei a ver alguns , a ler coisas lindas e sentimentais. As pessoas expressam-se aqui , e pensei : Porque não tentar também ?

: Vamos ver se vou ter paciência para cá vir escrever , e inspirar-me.
  Beijinhos*

4 comentários:

Cada pessoa no mundo tem a sua opinião , eu gostava muito de saber a tua . Obrigada ♥ :