Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

« pensa duas , três , quatro vezes , antes de dizeres seja o que for . »


yup .
: Há quem tenha muito azar . Por acaso , acho que mesmo só por acaso , não o tenho . Tenho uma vida fantástica , pelo menos para mim é me suficiente o que eu tenho , aquilo por que passo . Há quem diga que quer morrer , que a vida é uma merd* .. Sinceramente , tenho esses dias , que só me apetece morrer , sem dirigir uma palavra a ninguém , talvez só aquelas pessoas que sei que me compreendem , e que são muito poucas . Mas quero que esses dias acabem , não quero nunca mais ouvir a sair da minha boca « matam-me , eu só quero morrer neste preciso momento . » Não , não quero ouvir . É óbvio que as pessoas só dizem isto da boca para fora, obviamente que ninguém gostava de estar nessa situação horrível , digo isto especialmente para as pessoas da minha idade , que ainda não viveram quase nada da vida . Adoro a minha vida , tenho tudo o que me é necessário : Família , Saúde , Amigos , Felicidade , Casa , Comida (...)  Talvez mais umas coisas que eu adore , e isso .

Sinto-me feliz , muito feliz , por ter vivido aquilo que vivi , por ser o que sou agora e por ter aquilo que tenho .

Obrigada a todos/as que me ajudam , que me apoiam , que me fazem feliz , que me fazem ter aquilo que tenho , com orgulho .

7 comentários:

Cada pessoa no mundo tem a sua opinião , eu gostava muito de saber a tua . Obrigada ♥ :